Roim, T. P. B. [. (2016). As relações socioculturais no Mercado Municipal de São Paulo: Produção de tradições na formação e no reconhecimento de grupos culturais a partir da alimentação.
Referência de acordo com a norma ChicagoRoim, Talita Prado Barbosa [UNESP]. As Relações Socioculturais No Mercado Municipal De São Paulo: Produção De Tradições Na Formação E No Reconhecimento De Grupos Culturais a Partir Da Alimentação. 2016.
Referência de acordo com a norma MLARoim, Talita Prado Barbosa [UNESP]. As Relações Socioculturais No Mercado Municipal De São Paulo: Produção De Tradições Na Formação E No Reconhecimento De Grupos Culturais a Partir Da Alimentação. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.