Catalani, G. C. [. (2020). Estudos comportamentais e mecanismos de contaminação em colônias da formiga cortadeira Atta sexdens (Hymenoptera, Formicidae).
Referência de acordo com a norma ChicagoCatalani, Gabriela Christal [UNESP]. Estudos Comportamentais E Mecanismos De Contaminação Em Colônias Da Formiga Cortadeira Atta Sexdens (Hymenoptera, Formicidae). 2020.
Referência de acordo com a norma MLACatalani, Gabriela Christal [UNESP]. Estudos Comportamentais E Mecanismos De Contaminação Em Colônias Da Formiga Cortadeira Atta Sexdens (Hymenoptera, Formicidae). 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.