Carvalho Filho, J. J. d. (2021). As idades do ensino na formação de professores: Desafios e possibilidades para uma pedagogia da formação no estágio supervisionado em educação física na Amazônia.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarvalho Filho, Josué José de. As Idades Do Ensino Na Formação De Professores: Desafios E Possibilidades Para Uma Pedagogia Da Formação No Estágio Supervisionado Em Educação Física Na Amazônia. 2021.
Referência de acordo com a norma MLACarvalho Filho, Josué José de. As Idades Do Ensino Na Formação De Professores: Desafios E Possibilidades Para Uma Pedagogia Da Formação No Estágio Supervisionado Em Educação Física Na Amazônia. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.