Miguel, Y. D. d. C. [. (2008). O consumo do espaço residencial: Um estudo da presença/ausência da população negra nos condomínios horizontais fechados em Piracicaba - SP.
Referência de acordo com a norma ChicagoMiguel, Yaisa Domingas de Carvalho [UNESP]. O Consumo Do Espaço Residencial: Um Estudo Da Presença/ausência Da População Negra Nos Condomínios Horizontais Fechados Em Piracicaba - SP. 2008.
Referência de acordo com a norma MLAMiguel, Yaisa Domingas de Carvalho [UNESP]. O Consumo Do Espaço Residencial: Um Estudo Da Presença/ausência Da População Negra Nos Condomínios Horizontais Fechados Em Piracicaba - SP. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.