Vieira, L. D. [. (2010). Análise multielementar da mucosa gástrica de roedores tratados com Alchornea glandulosa, Davilla elliptica e Davilla nitida pela técnica de fluorescência de raios-x por reflexão total.
Referência de acordo com a norma ChicagoVieira, Letícia Diniz [UNESP]. Análise Multielementar Da Mucosa Gástrica De Roedores Tratados Com Alchornea Glandulosa, Davilla Elliptica E Davilla Nitida Pela Técnica De Fluorescência De Raios-x Por Reflexão Total. 2010.
Referência de acordo com a norma MLAVieira, Letícia Diniz [UNESP]. Análise Multielementar Da Mucosa Gástrica De Roedores Tratados Com Alchornea Glandulosa, Davilla Elliptica E Davilla Nitida Pela Técnica De Fluorescência De Raios-x Por Reflexão Total. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.