Furlan, L. M. [. (2023). Imageamento superficial e subsuperficial para a caracterização hidrodinâmica de áreas úmidas isoladas da Depressão Periférica Paulista.
Referência de acordo com a norma ChicagoFurlan, Lucas Moreira [UNESP]. Imageamento Superficial E Subsuperficial Para a Caracterização Hidrodinâmica De áreas úmidas Isoladas Da Depressão Periférica Paulista. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAFurlan, Lucas Moreira [UNESP]. Imageamento Superficial E Subsuperficial Para a Caracterização Hidrodinâmica De áreas úmidas Isoladas Da Depressão Periférica Paulista. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.