Simões, R. A. L. [. (2009). Determinação da taxa de ovulação e sua relação com diâmetro folicular e isoformas de mRNA para receptor de LH, em vacas da raça Nelore.
Referência de acordo com a norma ChicagoSimões, Renato Arantes Lima [UNESP]. Determinação Da Taxa De Ovulação E Sua Relação Com Diâmetro Folicular E Isoformas De MRNA Para Receptor De LH, Em Vacas Da Raça Nelore. 2009.
Referência de acordo com a norma MLASimões, Renato Arantes Lima [UNESP]. Determinação Da Taxa De Ovulação E Sua Relação Com Diâmetro Folicular E Isoformas De MRNA Para Receptor De LH, Em Vacas Da Raça Nelore. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.