Gasparelli, E. R. F. [. (2007). Determinação da atividade sérica de enzimas hepáticas e da concentração de uréia, creatinina, cortisol, imunoglobulina G dos valores hemogasométricos de bezerros da raça Nelore oriundos de fertilização in vivo (FV) e fertilização in vitro (FIV).
Referência de acordo com a norma ChicagoGasparelli, Everton Rogério Ferraz [UNESP]. Determinação Da Atividade Sérica De Enzimas Hepáticas E Da Concentração De Uréia, Creatinina, Cortisol, Imunoglobulina G Dos Valores Hemogasométricos De Bezerros Da Raça Nelore Oriundos De Fertilização in Vivo (FV) E Fertilização in Vitro (FIV). 2007.
Referência de acordo com a norma MLAGasparelli, Everton Rogério Ferraz [UNESP]. Determinação Da Atividade Sérica De Enzimas Hepáticas E Da Concentração De Uréia, Creatinina, Cortisol, Imunoglobulina G Dos Valores Hemogasométricos De Bezerros Da Raça Nelore Oriundos De Fertilização in Vivo (FV) E Fertilização in Vitro (FIV). 2007.