Silva, P. B. d. [. (2023). Perfil de receptores de TNF-α expressos em linfócitos CD4+ Th17 no sangue periférico de gestantes portadoras de pré-eclâmpsia.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Patrícia Braga da [UNESP]. Perfil De Receptores De TNF-α Expressos Em Linfócitos CD4+ Th17 No Sangue Periférico De Gestantes Portadoras De Pré-eclâmpsia. 2023.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Patrícia Braga da [UNESP]. Perfil De Receptores De TNF-α Expressos Em Linfócitos CD4+ Th17 No Sangue Periférico De Gestantes Portadoras De Pré-eclâmpsia. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.