Ribeiro, D. G. [. (2009). Efetividade da irradiação por micro-ondas e da terapia fotodinâmica na inativação de micro-organismos presentes em próteses totais: Estudo clínico.
Referência de acordo com a norma ChicagoRibeiro, Daniela Garcia [UNESP]. Efetividade Da Irradiação Por Micro-ondas E Da Terapia Fotodinâmica Na Inativação De Micro-organismos Presentes Em Próteses Totais: Estudo Clínico. 2009.
Referência de acordo com a norma MLARibeiro, Daniela Garcia [UNESP]. Efetividade Da Irradiação Por Micro-ondas E Da Terapia Fotodinâmica Na Inativação De Micro-organismos Presentes Em Próteses Totais: Estudo Clínico. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.