Curi, E. F. [. (2012). Efeitos da lidocaína na proteção renal por meio da dosagem plasmática da NGAL e interleucinas: Estudo em modelo experimental de lesão de isquemia e reperfusão em ratos.
Referência de acordo com a norma ChicagoCuri, Erick Freitas [UNESP]. Efeitos Da Lidocaína Na Proteção Renal Por Meio Da Dosagem Plasmática Da NGAL E Interleucinas: Estudo Em Modelo Experimental De Lesão De Isquemia E Reperfusão Em Ratos. 2012.
Referência de acordo com a norma MLACuri, Erick Freitas [UNESP]. Efeitos Da Lidocaína Na Proteção Renal Por Meio Da Dosagem Plasmática Da NGAL E Interleucinas: Estudo Em Modelo Experimental De Lesão De Isquemia E Reperfusão Em Ratos. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.