Fortes, R. R. A. (2018). Propagação de harmônicas produzidas por inversores fotovoltaicos e transformadores assimetricamente magnetizados na geração distribuída.
Referência de acordo com a norma ChicagoFortes, Rárison Roberto Acácio. Propagação De Harmônicas Produzidas Por Inversores Fotovoltaicos E Transformadores Assimetricamente Magnetizados Na Geração Distribuída. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAFortes, Rárison Roberto Acácio. Propagação De Harmônicas Produzidas Por Inversores Fotovoltaicos E Transformadores Assimetricamente Magnetizados Na Geração Distribuída. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.