Santos, J. C. (2023). Comparação entre a área inundável obtida por imagens óticas de satélite e simulações realizadas no HEC-RAS e HAND model: Estudo de caso de uma sub-bacia do Alto Paranapanema.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Jaqueline Carolino. Comparação Entre a área Inundável Obtida Por Imagens óticas De Satélite E Simulações Realizadas No HEC-RAS E HAND Model: Estudo De Caso De Uma Sub-bacia Do Alto Paranapanema. 2023.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Jaqueline Carolino. Comparação Entre a área Inundável Obtida Por Imagens óticas De Satélite E Simulações Realizadas No HEC-RAS E HAND Model: Estudo De Caso De Uma Sub-bacia Do Alto Paranapanema. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.