Jubran, A. (2013). Elementos para a compreensão do desenho anatômico: Uma metodologia do ensino do desenho dinâmico da figura humana para estudantes de artes visuais.
Referência de acordo com a norma ChicagoJubran, Alexandre. Elementos Para a Compreensão Do Desenho Anatômico: Uma Metodologia Do Ensino Do Desenho Dinâmico Da Figura Humana Para Estudantes De Artes Visuais. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAJubran, Alexandre. Elementos Para a Compreensão Do Desenho Anatômico: Uma Metodologia Do Ensino Do Desenho Dinâmico Da Figura Humana Para Estudantes De Artes Visuais. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.