Pires, J. T. (2026). Governança socioambiental para viabilização do esgotamento sanitário sustentável em contextos de desenvolvimento urbano e regional.
Referência de acordo com a norma ChicagoPires, João Teixeira. Governança Socioambiental Para Viabilização Do Esgotamento Sanitário Sustentável Em Contextos De Desenvolvimento Urbano E Regional. 2026.
Referência de acordo com a norma MLAPires, João Teixeira. Governança Socioambiental Para Viabilização Do Esgotamento Sanitário Sustentável Em Contextos De Desenvolvimento Urbano E Regional. 2026.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.