Moura, B. C. d. (2021). Efeito da suplementação de probióticos sobre a permeabilidade intestinal através dos níveis séricos de claudina-3 em pacientes com esteato-hepatite não alcoólica.
Referência de acordo com a norma ChicagoMoura, Bruna Concheski de. Efeito Da Suplementação De Probióticos Sobre a Permeabilidade Intestinal Através Dos Níveis Séricos De Claudina-3 Em Pacientes Com Esteato-hepatite Não Alcoólica. 2021.
Referência de acordo com a norma MLAMoura, Bruna Concheski de. Efeito Da Suplementação De Probióticos Sobre a Permeabilidade Intestinal Através Dos Níveis Séricos De Claudina-3 Em Pacientes Com Esteato-hepatite Não Alcoólica. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.