Veríssimo, C. d. M. (2012). Caracterização da atividade proteolítica de isolados ambientais e cepas padrão de Acanthamoeba spp. e sua relação com a patogenicidade in vivo.
Referência de acordo com a norma ChicagoVeríssimo, Carolina de Marco. Caracterização Da Atividade Proteolítica De Isolados Ambientais E Cepas Padrão De Acanthamoeba Spp. E Sua Relação Com a Patogenicidade in Vivo. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAVeríssimo, Carolina de Marco. Caracterização Da Atividade Proteolítica De Isolados Ambientais E Cepas Padrão De Acanthamoeba Spp. E Sua Relação Com a Patogenicidade in Vivo. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.