Staub, I. (2005). Avaliação da fotoestabilidade do cetoconazol e determinação da atividade antifúngica e da segurança biológica in vivo e in vitro do xampu de cetoconazol.
Referência de acordo com a norma ChicagoStaub, Inara. Avaliação Da Fotoestabilidade Do Cetoconazol E Determinação Da Atividade Antifúngica E Da Segurança Biológica in Vivo E in Vitro Do Xampu De Cetoconazol. 2005.
Referência de acordo com a norma MLAStaub, Inara. Avaliação Da Fotoestabilidade Do Cetoconazol E Determinação Da Atividade Antifúngica E Da Segurança Biológica in Vivo E in Vitro Do Xampu De Cetoconazol. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.