Oliveira, A. M. d. (2012). Associação entre indicadores de obesidade, polimorfismos dos genes FTO e MC4R e diabetes mellitus em pacientes com hipertensão arterial sistêmica.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Aline Marcadenti de. Associação Entre Indicadores De Obesidade, Polimorfismos Dos Genes FTO E MC4R E Diabetes Mellitus Em Pacientes Com Hipertensão Arterial Sistêmica. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Aline Marcadenti de. Associação Entre Indicadores De Obesidade, Polimorfismos Dos Genes FTO E MC4R E Diabetes Mellitus Em Pacientes Com Hipertensão Arterial Sistêmica. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.