Bonato, C. C. (2012). Alterações agudas da tireoide após radioterapia não dirigida à glândula em crianças e adolescentes, e dosimetria in vivo para a tireoide de diferentes regiões corporais irradiadas.
Referência de acordo com a norma ChicagoBonato, Cassiane Cardoso. Alterações Agudas Da Tireoide Após Radioterapia Não Dirigida à Glândula Em Crianças E Adolescentes, E Dosimetria in Vivo Para a Tireoide De Diferentes Regiões Corporais Irradiadas. 2012.
Referência de acordo com a norma MLABonato, Cassiane Cardoso. Alterações Agudas Da Tireoide Após Radioterapia Não Dirigida à Glândula Em Crianças E Adolescentes, E Dosimetria in Vivo Para a Tireoide De Diferentes Regiões Corporais Irradiadas. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.