Mangabeira, A. B. d. A. (2012). Participação, identidade e variação na EJA: O uso variável da concordância nominal de número como recurso simbólico e estilístico na construção de uma comunidade de prática na sala de aula de língua portuguesa.
Referência de acordo com a norma ChicagoMangabeira, Andréa Burgos de Azevedo. Participação, Identidade E Variação Na EJA: O Uso Variável Da Concordância Nominal De Número Como Recurso Simbólico E Estilístico Na Construção De Uma Comunidade De Prática Na Sala De Aula De Língua Portuguesa. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAMangabeira, Andréa Burgos de Azevedo. Participação, Identidade E Variação Na EJA: O Uso Variável Da Concordância Nominal De Número Como Recurso Simbólico E Estilístico Na Construção De Uma Comunidade De Prática Na Sala De Aula De Língua Portuguesa. 2012.