Caminha, G. P. (2015). Prevalência, associações e qualidade de vida relacionadas a sintomas nasossinusais, tabagismo e DPOC em adultos com idade superior a 40 anos.
Referência de acordo com a norma ChicagoCaminha, Guilherme Pilla. Prevalência, Associações E Qualidade De Vida Relacionadas a Sintomas Nasossinusais, Tabagismo E DPOC Em Adultos Com Idade Superior a 40 Anos. 2015.
Referência de acordo com a norma MLACaminha, Guilherme Pilla. Prevalência, Associações E Qualidade De Vida Relacionadas a Sintomas Nasossinusais, Tabagismo E DPOC Em Adultos Com Idade Superior a 40 Anos. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.