Muniz, G. R. (2015). O uso do design e das tecnologias 3D na criação do repositório digital de elementos de fachada dos prédios históricos da UFRGS.
Referência de acordo com a norma ChicagoMuniz, Guilherme Resende. O Uso Do Design E Das Tecnologias 3D Na Criação Do Repositório Digital De Elementos De Fachada Dos Prédios Históricos Da UFRGS. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAMuniz, Guilherme Resende. O Uso Do Design E Das Tecnologias 3D Na Criação Do Repositório Digital De Elementos De Fachada Dos Prédios Históricos Da UFRGS. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.