Souza, M. R. W. d. (2017). Estudo experimental da gênese de magmas alcalinos subsaturados em sílica através do sistema kalsilita-nefelina-diopsídio-sílica a 4.0 GPA e Condições Anidras.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Márcio Roberto Wilbert de. Estudo Experimental Da Gênese De Magmas Alcalinos Subsaturados Em Sílica Através Do Sistema Kalsilita-nefelina-diopsídio-sílica a 4.0 GPA E Condições Anidras. 2017.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Márcio Roberto Wilbert de. Estudo Experimental Da Gênese De Magmas Alcalinos Subsaturados Em Sílica Através Do Sistema Kalsilita-nefelina-diopsídio-sílica a 4.0 GPA E Condições Anidras. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.