Gavronski, A. A. (2024). Duração razoável do processo civil e priorização das sentenças nas estatísticas do CNJ: Da medição de produtividade e gestão do acervo à realização da justiça em tempo razoável.
Referência de acordo com a norma ChicagoGavronski, Alexandre Amaral. Duração Razoável Do Processo Civil E Priorização Das Sentenças Nas Estatísticas Do CNJ: Da Medição De Produtividade E Gestão Do Acervo à Realização Da Justiça Em Tempo Razoável. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAGavronski, Alexandre Amaral. Duração Razoável Do Processo Civil E Priorização Das Sentenças Nas Estatísticas Do CNJ: Da Medição De Produtividade E Gestão Do Acervo à Realização Da Justiça Em Tempo Razoável. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.