Munaretto, J. C. (2007). Análise histológica e radiografica de enxerto ósseo alógeno congelado em defeito ósseo alveolar: Estudo experimental em ratos.
Referência de acordo com a norma ChicagoMunaretto, Jessica Cerioli. Análise Histológica E Radiografica De Enxerto ósseo Alógeno Congelado Em Defeito ósseo Alveolar: Estudo Experimental Em Ratos. 2007.
Referência de acordo com a norma MLAMunaretto, Jessica Cerioli. Análise Histológica E Radiografica De Enxerto ósseo Alógeno Congelado Em Defeito ósseo Alveolar: Estudo Experimental Em Ratos. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.