Silva, M. F. D. d. (2015). Efeitos do resveratrol nos componentes sinápticos e no comportamento sensorial de busca ao ninho no modelo animal de autismo por exposição pré-natal ao ácido valpróico.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Mellanie Fontes Dutra da. Efeitos Do Resveratrol Nos Componentes Sinápticos E No Comportamento Sensorial De Busca Ao Ninho No Modelo Animal De Autismo Por Exposição Pré-natal Ao ácido Valpróico. 2015.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Mellanie Fontes Dutra da. Efeitos Do Resveratrol Nos Componentes Sinápticos E No Comportamento Sensorial De Busca Ao Ninho No Modelo Animal De Autismo Por Exposição Pré-natal Ao ácido Valpróico. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.