Pereira, D. C. (2013). Sistemas de efluxo MexAB-OprM e MexXY e produção de carbapenemanses em pseudomonas aeruginosa: Efeito na resistência aos carbapenêmicos.
Referência de acordo com a norma ChicagoPereira, Dariane Castro. Sistemas De Efluxo MexAB-OprM E MexXY E Produção De Carbapenemanses Em Pseudomonas Aeruginosa: Efeito Na Resistência Aos Carbapenêmicos. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAPereira, Dariane Castro. Sistemas De Efluxo MexAB-OprM E MexXY E Produção De Carbapenemanses Em Pseudomonas Aeruginosa: Efeito Na Resistência Aos Carbapenêmicos. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.