Casagrande, A. C. A. (2005). Catalisadores de vanádio (V) contendo ligante tris(pirazolil)borato: Rotas de imobilização e avaliação em polimerização de etileno.
Referência de acordo com a norma ChicagoCasagrande, Adriana Curi Aiub. Catalisadores De Vanádio (V) Contendo Ligante Tris(pirazolil)borato: Rotas De Imobilização E Avaliação Em Polimerização De Etileno. 2005.
Referência de acordo com a norma MLACasagrande, Adriana Curi Aiub. Catalisadores De Vanádio (V) Contendo Ligante Tris(pirazolil)borato: Rotas De Imobilização E Avaliação Em Polimerização De Etileno. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.