Santos, D. M. (2019). Medidas de controle de escoamento superficial na fonte por meio de dispositivos de infiltração e de reservação em conjuntos habitacionais verticalizados e horizontalizados.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, Diego Marangoni. Medidas De Controle De Escoamento Superficial Na Fonte Por Meio De Dispositivos De Infiltração E De Reservação Em Conjuntos Habitacionais Verticalizados E Horizontalizados. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASantos, Diego Marangoni. Medidas De Controle De Escoamento Superficial Na Fonte Por Meio De Dispositivos De Infiltração E De Reservação Em Conjuntos Habitacionais Verticalizados E Horizontalizados. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.