Will, K. J. (2020). Aplicabilidade da técnica de inseminação artificial pós-cervical em leitoas e desempenho reprodutivo utilizando 1,5 ou 2,5 bilhões de células espermáticas por dose inseminante.
Referência de acordo com a norma ChicagoWill, Kelly Jaqueline. Aplicabilidade Da Técnica De Inseminação Artificial Pós-cervical Em Leitoas E Desempenho Reprodutivo Utilizando 1,5 Ou 2,5 Bilhões De Células Espermáticas Por Dose Inseminante. 2020.
Referência de acordo com a norma MLAWill, Kelly Jaqueline. Aplicabilidade Da Técnica De Inseminação Artificial Pós-cervical Em Leitoas E Desempenho Reprodutivo Utilizando 1,5 Ou 2,5 Bilhões De Células Espermáticas Por Dose Inseminante. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.