Cela, S. R. (2024). Retorno ao trabalho no pós-pandemia: Um estudo com servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, à luz da psicodinâmica do trabalho.
Referência de acordo com a norma ChicagoCela, Sandra Regina. Retorno Ao Trabalho No Pós-pandemia: Um Estudo Com Servidores Técnico-administrativos Da Universidade Federal Do Rio Grande Do Sul, à Luz Da Psicodinâmica Do Trabalho. 2024.
Referência de acordo com a norma MLACela, Sandra Regina. Retorno Ao Trabalho No Pós-pandemia: Um Estudo Com Servidores Técnico-administrativos Da Universidade Federal Do Rio Grande Do Sul, à Luz Da Psicodinâmica Do Trabalho. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.