Silva, W. L. B. d. (2025). Aglomeração da indústria de máquinas e implementos agrícolas em São Leopoldo: Uma análise das possibilidades da construção de um APL.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Wellington Lucas Belisario da. Aglomeração Da Indústria De Máquinas E Implementos Agrícolas Em São Leopoldo: Uma Análise Das Possibilidades Da Construção De Um APL. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Wellington Lucas Belisario da. Aglomeração Da Indústria De Máquinas E Implementos Agrícolas Em São Leopoldo: Uma Análise Das Possibilidades Da Construção De Um APL. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.