Brust, F. R. (2017). Cepas de Enterobacter hormaechei produtoras de NDM-1: Análise de antibacterianos in vitro e em Galleria mellonella e mecanismos de adesão envolvidos na formação de biofilme.
Referência de acordo com a norma ChicagoBrust, Flavia Roberta. Cepas De Enterobacter Hormaechei Produtoras De NDM-1: Análise De Antibacterianos in Vitro E Em Galleria Mellonella E Mecanismos De Adesão Envolvidos Na Formação De Biofilme. 2017.
Referência de acordo com a norma MLABrust, Flavia Roberta. Cepas De Enterobacter Hormaechei Produtoras De NDM-1: Análise De Antibacterianos in Vitro E Em Galleria Mellonella E Mecanismos De Adesão Envolvidos Na Formação De Biofilme. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.