Polet, J. P. (2019). Efeito de intervenções de mudança no estilo de vida na perda e manutenção da perda de peso em obesos: Revisão sistemática com metanálise e trial sequential analysis.
Referência de acordo com a norma ChicagoPolet, Jéssica Pinto. Efeito De Intervenções De Mudança No Estilo De Vida Na Perda E Manutenção Da Perda De Peso Em Obesos: Revisão Sistemática Com Metanálise E Trial Sequential Analysis. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAPolet, Jéssica Pinto. Efeito De Intervenções De Mudança No Estilo De Vida Na Perda E Manutenção Da Perda De Peso Em Obesos: Revisão Sistemática Com Metanálise E Trial Sequential Analysis. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.