Canfield, R. L. (2024). Juventudes em práticas e discursos: Uma análise das dinâmicas de gestão e categorização das juventudes no contexto do Programa de Oportunidade e Direitos (POD-RS).
Referência de acordo com a norma ChicagoCanfield, Ráisa Lammel. Juventudes Em Práticas E Discursos: Uma Análise Das Dinâmicas De Gestão E Categorização Das Juventudes No Contexto Do Programa De Oportunidade E Direitos (POD-RS). 2024.
Referência de acordo com a norma MLACanfield, Ráisa Lammel. Juventudes Em Práticas E Discursos: Uma Análise Das Dinâmicas De Gestão E Categorização Das Juventudes No Contexto Do Programa De Oportunidade E Direitos (POD-RS). 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.