Boehm, R. E. (2019). Efeito do tabagismo entre doadores de sangue sobre a concentração de elementos tóxicos, essenciais e estresse oxidativo em concentrado de hemácias.
Referência de acordo com a norma ChicagoBoehm, Renata Eliane. Efeito Do Tabagismo Entre Doadores De Sangue Sobre a Concentração De Elementos Tóxicos, Essenciais E Estresse Oxidativo Em Concentrado De Hemácias. 2019.
Referência de acordo com a norma MLABoehm, Renata Eliane. Efeito Do Tabagismo Entre Doadores De Sangue Sobre a Concentração De Elementos Tóxicos, Essenciais E Estresse Oxidativo Em Concentrado De Hemácias. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.