Dimer, N. A. (2025). Prevalência, incidência e anos vividos com incapacidade por transtorno do espectro autista no Brasil: Resultados do Global Burden Of Disease Study.
Referência de acordo com a norma ChicagoDimer, Nathalia Avila. Prevalência, Incidência E Anos Vividos Com Incapacidade Por Transtorno Do Espectro Autista No Brasil: Resultados Do Global Burden Of Disease Study. 2025.
Referência de acordo com a norma MLADimer, Nathalia Avila. Prevalência, Incidência E Anos Vividos Com Incapacidade Por Transtorno Do Espectro Autista No Brasil: Resultados Do Global Burden Of Disease Study. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.