Olicheski, A. T. (2003). Comparação entre os métodos de coloração panótico rápido e giemsa para o diagnóstico de protozoários do gênero Babesia (Starcovici, 1893) e de riquétsias do gênero Ehrlichia (Ehrlich, 1888) em cães (Canis familiaris) no município de Porto Alegre, RS, Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoOlicheski, Adriana Tarnowski. Comparação Entre Os Métodos De Coloração Panótico Rápido E Giemsa Para O Diagnóstico De Protozoários Do Gênero Babesia (Starcovici, 1893) E De Riquétsias Do Gênero Ehrlichia (Ehrlich, 1888) Em Cães (Canis Familiaris) No Município De Porto Alegre, RS, Brasil. 2003.
Referência de acordo com a norma MLAOlicheski, Adriana Tarnowski. Comparação Entre Os Métodos De Coloração Panótico Rápido E Giemsa Para O Diagnóstico De Protozoários Do Gênero Babesia (Starcovici, 1893) E De Riquétsias Do Gênero Ehrlichia (Ehrlich, 1888) Em Cães (Canis Familiaris) No Município De Porto Alegre, RS, Brasil. 2003.