Carneiro, E. (2022). Reabilitação profissional e saúde do (a) trabalhador (a): As contradições da previdência social diante da incapacidade para o trabalho.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarneiro, Evelyn. Reabilitação Profissional E Saúde Do (a) Trabalhador (a): As Contradições Da Previdência Social Diante Da Incapacidade Para O Trabalho. 2022.
Referência de acordo com a norma MLACarneiro, Evelyn. Reabilitação Profissional E Saúde Do (a) Trabalhador (a): As Contradições Da Previdência Social Diante Da Incapacidade Para O Trabalho. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.