RAMOS, P. d. S. (2019). Flexquest “tem química na minha dieta?” associada ao uso de problemas: Uma proposta para flexibilização do conhecimento relacionado às dietas restritivas.
Referência de acordo com a norma ChicagoRAMOS, Priscila da Silva. Flexquest “tem Química Na Minha Dieta?” Associada Ao Uso De Problemas: Uma Proposta Para Flexibilização Do Conhecimento Relacionado às Dietas Restritivas. 2019.
Referência de acordo com a norma MLARAMOS, Priscila da Silva. Flexquest “tem Química Na Minha Dieta?” Associada Ao Uso De Problemas: Uma Proposta Para Flexibilização Do Conhecimento Relacionado às Dietas Restritivas. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.