Freitas, C. P. d. (2015). Reparo em áreas de reconstrução onlay, empregando enxertos em bloco associados a diferentes tipos de membranas regenerativas. Estudo histológico em coelhos.
Referência de acordo com a norma ChicagoFreitas, Caio Peixoto de. Reparo Em áreas De Reconstrução Onlay, Empregando Enxertos Em Bloco Associados a Diferentes Tipos De Membranas Regenerativas. Estudo Histológico Em Coelhos. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAFreitas, Caio Peixoto de. Reparo Em áreas De Reconstrução Onlay, Empregando Enxertos Em Bloco Associados a Diferentes Tipos De Membranas Regenerativas. Estudo Histológico Em Coelhos. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.