Dolabella, R. V. M. (2006). A consolidação das competências organizacionais na vitivinicultura brasileira: Um estudo de caso na vinícola Miolo.
Referência de acordo com a norma ChicagoDolabella, Rosemirtes Vasconcelos Martins. A Consolidação Das Competências Organizacionais Na Vitivinicultura Brasileira: Um Estudo De Caso Na Vinícola Miolo. 2006.
Referência de acordo com a norma MLADolabella, Rosemirtes Vasconcelos Martins. A Consolidação Das Competências Organizacionais Na Vitivinicultura Brasileira: Um Estudo De Caso Na Vinícola Miolo. 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.