Cabral, L. M. M. d. A. C. (2023). A mensuração dos ativos monetários e não monetários a valor justo: Sua influência no gerenciamento de resultados.
Referência de acordo com a norma ChicagoCabral, Luiz Marcelo Martins do Amaral Carneiro. A Mensuração Dos Ativos Monetários E Não Monetários a Valor Justo: Sua Influência No Gerenciamento De Resultados. 2023.
Referência de acordo com a norma MLACabral, Luiz Marcelo Martins do Amaral Carneiro. A Mensuração Dos Ativos Monetários E Não Monetários a Valor Justo: Sua Influência No Gerenciamento De Resultados. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.