Souza, M. B. d. (2022). Governança em bancos de dados de análise de crédito para instituições financeiras a partir do uso da inteligência artificial e das decisões automatizadas: Como a adequação interna pode contribuir para a correta definição do risco representado no score de crédito.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Maique Barbosa de. Governança Em Bancos De Dados De Análise De Crédito Para Instituições Financeiras a Partir Do Uso Da Inteligência Artificial E Das Decisões Automatizadas: Como a Adequação Interna Pode Contribuir Para a Correta Definição Do Risco Representado No Score De Crédito. 2022.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Maique Barbosa de. Governança Em Bancos De Dados De Análise De Crédito Para Instituições Financeiras a Partir Do Uso Da Inteligência Artificial E Das Decisões Automatizadas: Como a Adequação Interna Pode Contribuir Para a Correta Definição Do Risco Representado No Score De Crédito. 2022.