Pereira, K. K. Y. (2010). Funcionalização de microtopografia de titânio com peptídeo sintético de colágeno I (P-15): Efeitos sobre o desenvolvimento do fenótipo osteogênico in vitro.
Referência de acordo com a norma ChicagoPereira, Karina Kimiko Yamashina. Funcionalização De Microtopografia De Titânio Com Peptídeo Sintético De Colágeno I (P-15): Efeitos Sobre O Desenvolvimento Do Fenótipo Osteogênico in Vitro. 2010.
Referência de acordo com a norma MLAPereira, Karina Kimiko Yamashina. Funcionalização De Microtopografia De Titânio Com Peptídeo Sintético De Colágeno I (P-15): Efeitos Sobre O Desenvolvimento Do Fenótipo Osteogênico in Vitro. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.