Andrade, M. A. d. (1996). Abordagem etnofarmacológica de Virola michelli Heckel (Myristicaceae): Avaliação preliminar da atividade biológica frente a mediadores envolvidos na psoríase.
Referência de acordo com a norma ChicagoAndrade, Marcieni Ataide de. Abordagem Etnofarmacológica De Virola Michelli Heckel (Myristicaceae): Avaliação Preliminar Da Atividade Biológica Frente a Mediadores Envolvidos Na Psoríase. 1996.
Referência de acordo com a norma MLAAndrade, Marcieni Ataide de. Abordagem Etnofarmacológica De Virola Michelli Heckel (Myristicaceae): Avaliação Preliminar Da Atividade Biológica Frente a Mediadores Envolvidos Na Psoríase. 1996.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.