Alves, V. T. E. (2014). Efeito da terapia periodontal sobre a expressão do receptor ativado por protease do tipo 2 (PAR2) em pacientes com periodontite crônica.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlves, Vanessa Tubero Euzébio. Efeito Da Terapia Periodontal Sobre a Expressão Do Receptor Ativado Por Protease Do Tipo 2 (PAR2) Em Pacientes Com Periodontite Crônica. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAAlves, Vanessa Tubero Euzébio. Efeito Da Terapia Periodontal Sobre a Expressão Do Receptor Ativado Por Protease Do Tipo 2 (PAR2) Em Pacientes Com Periodontite Crônica. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.