Santarosa, A. C. A. (2010). Caracterização paleoceanográfica de um testemunho da Baía de Santos com base em foraminíferos planctônicos durante o Holoceno.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantarosa, Ana Claudia Aoki. Caracterização Paleoceanográfica De Um Testemunho Da Baía De Santos Com Base Em Foraminíferos Planctônicos Durante O Holoceno. 2010.
Referência de acordo com a norma MLASantarosa, Ana Claudia Aoki. Caracterização Paleoceanográfica De Um Testemunho Da Baía De Santos Com Base Em Foraminíferos Planctônicos Durante O Holoceno. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.