Tambelli, G. O. S. (2024). Modelagem matemática da programação de máquinas diferentes em paralelo considerando elegibilidade e instante de liberação de máquinas e tarefas.
Referência de acordo com a norma ChicagoTambelli, Gabriel Ozi Silva. Modelagem Matemática Da Programação De Máquinas Diferentes Em Paralelo Considerando Elegibilidade E Instante De Liberação De Máquinas E Tarefas. 2024.
Referência de acordo com a norma MLATambelli, Gabriel Ozi Silva. Modelagem Matemática Da Programação De Máquinas Diferentes Em Paralelo Considerando Elegibilidade E Instante De Liberação De Máquinas E Tarefas. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.